Babosa-receitas

Aloe Vera: principais benefícios

É usado na tradicional medicina Indiana para prisão de ventre, doenças de pele, infestação por vermes, infecções e como um remédio natural para cólicas. Na medicina Chinesa, é muitas vezes recomendada no tratamento de doenças fúngicas, e no mundo Ocidental, tem encontrado ampla utilização em dicas de saúde, cosméticos, farmacêuticos e indústrias de alimentos.

Na verdade, a produção do extrato de aloe vera é um dos maiores botânicos indústrias no mundo.

Aloe Vera benefícios

Aloe vera produz duas substâncias utilizadas para a medicina: O gel é obtido a partir de células no centro da folha, e o látex é obtido a partir de células apenas sob a folha da pele.

A maioria das pessoas usam aloe gel como um remédio para doenças da pele, incluindo queimaduras, queimaduras solares, queimaduras, psoríase e feridas, mas há uma série de outros aloe vera benefícios. Suco de babosa emagrece e é usado para o tratamento de osteoartrite, doenças intestinais, febre, coceira e inflamação.

É também usado como um remédio natural para asma, úlceras de estômago, diabetes e para acalmar efeitos colaterais do tratamento de radiação. Aloe látex é utilizado para tratar a depressão naturalmente, prisão de ventre, asma e diabetes.

Aloe Vera: informação nutricional

Aloe vera é um dos cerca de 420 espécies do gênero Aloe; o nome botânico de aloe vera Aloe barbadensis miller, e que pertence a família Liliaceae. É uma planta perene, xerophytic, suculenta planta é verde e tem forma triangular, folhas carnudas, com bordas serrilhadas. A origem geográfica da aloe vera é que se acredita ser, no Sudão, e que mais tarde foi introduzido na região do Mediterrâneo e a maioria das outras áreas quentes do mundo, incluindo a África, a Ásia, a Índia, a Europa e a América.

Aloe gel é claro, substância gelatinosa encontrado na parte interna da planta aloe folha. Aloe látex vem apenas sob a planta da pele e é de cor amarela. Alguns aloe produtos são feitos a partir de toda a folha esmagado, de modo que eles contêm gel e látex.

Aloe vera é considerada a mais biologicamente ativos da Aloe espécies; surpreendentemente, mais de 75 potencialmente ativos componentes foram identificados na planta, incluindo vitaminas, minerais, sacarídeos, aminoácidos, anthraquinones, enzimas, lignina, saponinas e ácidos salicílico. Ele fornece 20 a 22 de humanos necessários aminoácidos, oito dos oito aminoácidos essenciais.

Benefícios comprovados

Acalma erupções e irritações da pele

Houve inúmeros relatos que têm explorado o papel tópica de aloe vera da administração, em condições da pele e cicatrização de feridas de gestão, incluindo o tratamento da psoríase, dermatite, mucosite oral, feridas cirúrgicas e como um remédio caseiro para queimar. O primeiro estudo deste tipo foi surpreendentemente feito em 1935! Aloe vera extrato foi relatado que maca peruana emagrece para fornecer alívio rápido do prurido e ardor associada a graves radiação dermatite e regeneração da pele.

Trata queimaduras

Gel de Aloe vera tem um efeito protetor contra os danos da radiação para a pele. Com a ameaça de uma guerra nuclear sempre à espreita, o governo dos estados unidos realizou uma pesquisa sobre a capacidade de aloe vera para tratar térmica e radiação queimaduras com o objetivo de introduzir o seu uso para o serviço militar.

Cura feridas

Quando aloe vera gel é aplicado a uma afta, algumas vezes ao dia, alivia o desconforto e ajuda a acelerar o processo de cura. Também é seguro quando consumido pela boca, então não há nenhuma necessidade de se preocupar com a deglutição este tratamento natural. O Aloe vera tem antiviral e anti-inflamatória propriedades que aceleram a cicatrização e reduzir a dor associada com frio feridas ou úlceras na boca.