Filhote dormindo

Como testar a inteligência de seu cão?

Você tem um supercão que poderia ganhar a próxima Got Talent grã-Bretanha? Ou amável, mas simples daft, mutt? Veja como descobrir o quão inteligente o seu animal de estimação.

Esses testes de inteligência são mais do que um pouco de diversão. Uma das chaves para um cão feliz é estimular a sua mente e desafiando-o a tentar coisas novas.

Os cães que foram criados por jobs, como o pastoreio de gado, que exigem concentração, inteligência e tomada de decisão, necessário para o exercício de seus cérebros, assim como assim como os cães que foram criados para os energéticos trabalhos que exigem uma grande quantidade de energia necessário para o exercício de seus corpos. Se o seu cão não obter a estimulação mental que ele precisa, ele vai manter a sua mente ocupada com outras coisas, tais como a mastigação e a escavação.

Pata

Em primeiro lugar, ele é com fio para ser inteligente? Os seres humanos que estão com a mão direita, supostamente, ter mais mente lógica e maior capacidade de linguagem do que aqueles que são canhotos. Há alguma evidência de que com a mão direita animais pode ser melhor em lembrar e usar palavras como bem, e os pesquisadores descobriram que mais clique com o botão direito patas cães passar o seu cão guia de treinamento de guarda-patas cães.

Pata de preferência pode ser testado através da colocação de um pequeno pedaço de não-muito-fita adesiva ou um adesivo nos seus nomes de cachorros de focinho e vendo pata que ele usa para removê-lo, ou colocando um petisco ou um brinquedo para debaixo do sofá e vendo pata que ele usa para tentar agarrá-lo.

Virar a lata

Se o seu cão entende que os psicólogos chamam de “permanência do objeto”, ele percebe que existe um objeto, mesmo que ele desapareceu de vista.

Coloque um petisco ou um brinquedo no chão e, enquanto o seu cão está assistindo, coloque uma lata ou caixa sobre ele assim que ele é completamente oculto. O tratamento não deve ter um cheiro forte, como seu perfume daria a sua posição de distância.

Se o seu cão vira lata ou caixa sobre o que ele entende de permanência do objeto e apercebe-se de que os objetos continuam a existir mesmo depois que eles já não podem mais ser visto. Este é mais inteligente do que você pensa.

Solte a tratar

Este teste determina o grau em que seu cão entenda a maneira como horizontal objetos se relacionam uns com os outros.

Coloque seu cão na frente de uma mesa de modo que a superfície está acima do seu cão nível do olho. Coloque uma almofada na tabela e ficar no lado oposto da mesa para o seu cão. Quando seu cão está assistindo, segure um petisco acima da tabela e coloca-a sobre a almofada e ver como o cão reage.

Se o seu cão olha para o chão, para o tratar e ignora a tabela ou a bandeja completamente em seguida, ele mostra que ele nunca compreendeu o caminho no qual horizontal objetos se relacionam com outros objetos.

A curva

Isso é um problema de solução-teste e um desvio de teste. Para fazer isso com êxito, o seu cão deve ter uma boa compreensão de seu mundo físico e o trabalho que ele deve se afastar de um tratamento, a fim de chegar a ele.

Colocar duas cadeiras em seus lados de frente para o outro, de modo que as bases de fazer um V-em forma de barreira. Precisa haver uma pequena diferença no meio em que é grande o suficiente para você cão para entender, mas pequenos o suficiente para que o seu cão não ser capaz de passar através de.

Coloque seu cão dentro do V-em forma de barreira e ficar com ele, no mesmo lado da barreira. Soltar um deleite para o chão, do outro lado da barreira, de modo que o seu cão pode vê-lo através da abertura e observe como o seu cão tenta entrar para o tratar.

Se o seu cão imediatamente anda a barreira para recuperar a tratar, em seguida, isso significa que ele tem se deparar com uma situação semelhante antes ou ele pode ser muito bom em criar soluções para os problemas.

Puxe a corda

Isso testa a rapidez com que um cão pode aprender algo novo. Seu cão tem de aprender como conquistar uma tarefa ainda não encontrou antes de usar tentativa e erro.

Amarre um deleite para uma extremidade de um pedaço de corda e, enquanto o cão está assistindo, deslize a tratar debaixo de um sofá, de modo que ele está fora de alcance, mas ele ainda pode vê-lo. Deixe pelo menos metade da seqüência de caracteres à direita do sob o objeto para que seu cão possa ver e apossar-se dela.

Incentive seu cão a puxar a corda para chegar ao tratar, mas não deixe que ele coma. Se ele não faz nada, puxar a corda, então ele sabe como e, em seguida, ocultar a tratar e puxar a corda novamente para que seu cão fica com a ideia. Ocultar a tratar pela terceira vez e permitir que seu cão para descobrir como chegar a isso por conta própria.

Se o seu cão puxa a corda e fica a tratar imediatamente em seguida, isso mostra que ele é muito bom no aprendizado de novas tarefas físicas.