Categories
Main

Cuidados com suas panelas novas

Utensílios de cozinha e aparelhos não são criados iguais e quanto tempo dura um revestimento não-reticador, depende principalmente de você. Enquanto alguns fabricantes irão incentivar um certo uso e cuidado, outros podem recomendar a Evasão total, de modo que estas diretrizes mistas podem ser muito confusas, mas você pode prolongar a vida de suas panelas e aparelhos não-enganadores, seguindo o meu cuidado básico não-enganador e dicas de uso dos melhores modelos de frigideiras antiaderentes.

Com um pouco de cuidado, você vai desfrutar de suas panelas não-instantâneas por um período mais longo e este tipo de cookware e bakeware é geralmente muito acessível, leve para manusear, fácil de lavar, e fornece a libertação mais fácil de alimentos.

Com este tipo de revestimento, menos óleo é necessário durante a cozedura, por isso é uma boa escolha para a saúde consciente. Poder-se-ia argumentar que as panelas de não-fumadores são mais fáceis de utilizar do que alguns outros tipos de utensílios de cozinha e de panificação.

Em suma, o nonsick é um economizador de tempo para o cozinheiro e padeiro ocupados, mesmo tendo em conta a quantidade de cuidado de que necessitam, para manter o revestimento de nonsick em boas condições das vantagens das panelas Le Creuset. Há também uma boa variedade de tamanhos e estilos de bakeware e cookware no mercado.

A gama de preços de panelas não-misturadas é bastante ampla porque os fabricantes usam diferentes processos e materiais em suas panelas não-misturadas e panelas de panificação.

Alguns processos de fabricação são bastante diferentes dos revestimentos não-reticados padrão, tais como panelas anodizadas, que geralmente são mais duráveis do que as panelas não-reticantes tradicionais, mas também mais caros para produzir. Uma vez pensado para ser o tipo menos caro de utensílios de cozinha, panelas de cozinha não-misturadas podem ter etiquetas de preço elevado comparáveis a outros tipos de utensílios de cozinha.

Em geral, pagar o preço mais alto não garante uma vida longa quando se trata de panelas não-reticadas, embora revestimentos duros anodizados e cerâmicos tendem a ter superfícies de cozedura mais duráveis. Dito isto, a panela mais barata não terá necessariamente a vida mais Curta.

Com nonsick, é o cuidado que você dá que vai prolongar ou encurtar a vida pan. Se você quer que suas panelas durem um longo tempo, pratique minhas dicas básicas de cuidado e desfrutar deste tipo de cookware e bakeware.

Espere que as suas panelas não-enganadoras terão de ser substituídas em algum ponto – as revestimentos desgastam-se ao longo do tempo. Quanto tempo eles duram vai depender de quanto uma panela é usada, a qualidade do revestimento e o cuidado que você dá.

Tem havido uma preocupação no passado sobre os riscos para a saúde e a segurança dos antiaderente panelas, mas os fabricantes têm sido rápidos a rever os seus materiais de construção para aderir às diretrizes de segurança quando se trata de antiaderente revestimentos.

Isso significa que as substâncias químicas libertadas quando uma panela não misturada é aquecida estão dentro de normas de segurança aceitáveis. Os fabricantes de hoje vão enfatizar que suas panelas são seguras de usar e cumprir as Diretrizes de segurança.

A preocupação com a segurança foi a lixiviação de produtos químicos nocivos que poderiam migrar para o conteúdo dos alimentos quando a panela foi aquecida a temperaturas mais elevadas. A sua utilização adequada não deve constituir uma ameaça para a saúde. Mesmo os produtos químicos mínimos poderiam representar um risco para aqueles que são mais suscetíveis. O uso destes tipos de panelas é uma escolha pessoal.

Note que nem todos os processos de fabricação usam materiais que são uma preocupação. Algumas frigideiras não-enganadoras são fortemente anodizadas. Os revestimentos cerâmicos não-retificantes, tais como o Termolon, não emitem tais produtos químicos nocivos e são considerados como a escolha mais verde.

Na ausência de especificações de pan totalmente não-reticista para garantir que ele cumpre as Diretrizes de segurança, usá-las apenas em configurações de calor mais baixo. Se o seu revestimento não-reticador ficar danificado e começar a descascar, descontinuar a utilização da panela para evitar que pedaços do revestimento sejam transferidos para os alimentos.

Lavar à mão a sua panela não misturada com água de sabão quente antes de usá-la pela primeira vez, para remover quaisquer resíduos, óleos e sujeira da fabricação e transporte. Enxaguar bem e secar completamente. Não há necessidade de ‘prime’ ou ‘cura’ não-enganador. Está pronto a ser utilizado após a sua lavagem inicial.

Alguns fabricantes dirão que você pode usar utensílios de metal em suas panelas. Francamente, nem todos os utensílios de metal são feitos da mesma forma. Alguns podem ter arestas ásperas ou afiadas, o que pode danificar as suas panelas.

Incline-se para o lado seguro e utilize sempre plástico (sem arestas grossas), colheres de madeira ou utensílios de silicone resistentes ao calor, colheres e espátulas em panelas não roscadas. Vais guardar o revestimento.

Uma vez que um revestimento tem um pequeno arranhão ou corte, os alimentos vão colar e, eventualmente, o revestimento vai começar a descascar. Usar utensílios seguros irá prolongar a vida da sua pan tremendamente.