Tatuagem cuidados

Cuidados com tatuagem: o que você precisa saber

Uma tatuagem é mais do que apenas uma peça de arte e uma forma de afirmar o seu estilo pessoal. É um procedimento médico, porque o artista usa uma agulha para inserir a tinta por baixo de sua pele. A qualquer momento que você abrir a pele, deixar-se vulnerável a cicatrizes e infecções.

Cuidar da sua tatuagem pode prevenir essas complicações e garantir que ele cura corretamente. Ambos, você e seu artista jogar de igual papéis neste processo. Juntamente com ir a um licenciado e respeitável artista de tatuagem, você precisa cuidar da sua nova tattoo em casa.

Descobrir como cuidar da sua tatuagem pode ser complicado, porém. Muitos estados não exigem que seus artistas tatuagem para proporcionar cuidados pós-procedimento. E entre os 30 países que não exigem o ele, o artista, muitas vezes, decide qual a informação a fornecer.

Manter a leitura para o dia-a-dia guia para ajudar você a cuidar de sua tatuagem, dicas sobre quais produtos usar, e muito mais.

Como cuidar da sua tatuagem

O acompanhamento é iniciado assim que a sua tatuagem é feito. O artista deve aplicar uma fina camada de petróleo pomada sobre a tatuagem e, em seguida, cobrir a área com um curativo ou de plástico. Este revestimento impede que bactérias entrem na sua pele. Ele também protege a tatuagem de esfregar na sua roupa e ficando irritada.

Manter o curativo por algumas horas. Ele vai ajudar a absorver o fluido ou o excesso de tinta que vazamentos de tatuagem.

Depois de algumas horas, você pode remover o curativo. Lave suas mãos com água morna e sabão. Em seguida, delicadamente, lave a tatuagem com fragrância livre de água e sabão.

Seque bem a pele com um pano macio. Aplique uma pequena quantidade de petróleo pomada para a tatuagem. Você pode manter o curativo neste ponto para deixar a sua pele respirar.

Cuidados posteriores da tatuagem por dia

Como rapidamente você pode curar depende do tamanho da sua tatuagem e como é intrincado é. Maior tatuagens vai ficar vermelho e inchado mais, porque eles causar mais traumas para a sua pele.

Dia 1

Você vai chegar em casa do artista com um curativo sobre a sua tatuagem. Depois de algumas horas, você pode removê-lo. Você deve perguntar ao seu artista para detalhes específicos sobre como esperar muito.

Uma vez que o curativo sai, você provavelmente vai notar exsudação de fluido a tatuagem. Este é o sangue, o plasma (a parte clara do sangue), e alguns extra de tinta. Isso é normal. Sua pele também vai ser vermelho e dolorido. Ele pode sentir-se um pouco quente ao toque.

Dias 2 a 3

Sua tatuagem terá uma cega, nublado aparência por agora. Isso acontece como a sua pele cicatriza. Crostas vão começar a se formar.

Dias 4 a 6

A vermelhidão deve começar a desaparecer. Você provavelmente vai notar um pouco de luz scabbing sobre a tatuagem. As crostas não deve ser tão grosso como crostas que você começa quando você se corta, mas eles serão ressuscitados. Não pegue as crostas — isso pode causar cicatrizes.

Dias 6 a 14 de

As crostas tenham endurecido e começará a descamar. Não buscá-los ou tentar trazê-los, deixe-os vir naturalmente. Caso contrário, você pode retirar a tinta e deixar cicatrizes.

De 15 a 30 dias

Nesta última fase de cura, a maioria das grandes flocos terão ido embora e as crostas devem estar indo embora. Você ainda pode ver alguns de pele morta, mas deve, eventualmente, limpar muito. A área tatuada ainda pode olhar seco e sem brilho. Manter a hidratação até que a pele fique hidratada novamente.

Fonte: http://amotatuagem.com/frases-para-tatuagem/