Categories
Main

Dicas de como escolher as cores do seu casamento

Dicas de como escolher as cores do seu casamento

Muitas pessoas não percebem que selecionar o esquema de cores para o seu casamento é uma decisão incrivelmente importante que deve ser feito o mais cedo possível no processo de planejamento. Porquê, pode perguntar? Bem, o teu esquema de cores vai depender em grande parte do teu local, da altura do ano em que o teu dia especial está a ser realizado, e do cenário para o teu casamento. É importante pensar muito e duro sobre as cores que você vai incorporar em seu grande dia, porque a igreja será decorada para combinar, juntamente com suas damas de Honor, padrinhos, bolo, e muito mais decoração de casamento vermelho e branco.

Ao iniciar o processo de planejamento, eu realmente não tinha ideia do que eu ia fazer para as minhas cores do casamento. Já que nos Vamos Casar na Irlanda do Norte, e vou casar com um Irlandês, pensei imediatamente EM incluir o verde esmeralda. No entanto, logo percebi que isso era muito “cliché” e Stephen definitivamente não gostou da ideia. Nosso casamento é depois do verão e está sendo realizada em uma bela igreja com vitrais vitrais seguidos por uma recepção em um hotel lindo, bem em um lago. Eu queria que o esquema de cores combinasse perfeitamente a época do ano e o local. Além disso, queria que fosse algo diferente.

Decidi pela primeira vez pela cor do Ouro Rosa. Eu tinha comprado uma bolsa que era um ouro rosa metálico no ano passado e imediatamente decidiu que tinha que ser uma das minhas paletas de cores para casamento. Eu gostei da ideia de que era algo metálico para que eu pudesse adicionar um pouco de joias para o meu dia especial. Sugiro que escolha um tom metálico para incorporar no seu casamento: cobre, prata, ouro, bronze, ouro rosa. É bom ter que adicionar um pouco de brilho e brilho. Reconhecidamente, desde que o ouro rosa é uma cor muito nova da moda, tem sido muito difícil encontrar um monte de itens para o casamento com esta cor. Além disso, a impressão com cores metálicas é um processo completamente diferente, por isso é importante ter isso em mente quando se trata de artigos de papel como convites.

Para as duas cores seguintes, eu queria cores que fossem fáceis de encontrar, sutis, e foram com tudo. Escolhi usar Marfim e Kraft Brown como cores neutras e básicas no meu casamento. É fácil encontrar tudo em marfim, e também é a cor do meu vestido! Kraft brown é uma escolha agradável, quase hipster, que você pode usar para itens de impressão (artigos de papel), caixas de presente, totes, e qualquer outra coisa realmente para adicionar um pouco de “chique” para o seu dia especial.

Então, por último, mas não menos importante, decidi ter roxo real para ser a minha cor ousada para a noite. As damas de Honor vão usar esta cor, e os padrinhos vão usar gravatas roxas reais. É perfeito para um final de verão, início do casamento de outono que é elegante. Todas as cores funcionam muito bem juntos, e este é um agradável adição de sotaque para o dia. Dá-me a oportunidade de ter um Bold pop of color.

Tem sempre pelo menos uma cor neutra e tonificada como bege, marfim, pérola ou branco. Você quer uma cor clara que pode elogiar tudo, mesmo como um pano de fundo para seus convites, e como cores para flores para acentar o bouquet.

Pelo menos uma cor ousada que fica ótimo em todos, é fácil de encontrar, e pode ser usado para acentar o seu bolo, sala de recepção, e bouquets.

Não escolha mais de 4 cores para o seu esquema de cores do casamento. Pode ser complicado fazê-los trabalhar bem juntos.

Escolha as cores que você pode encontrar para: o bolo, Vestidos, fitas, flores, convites, peças de sotaque, e muito mais. Você precisa escolher cores que você pode realmente comprar! Mesmo que algo pode ser bonito você pode não ser capaz de encontrar todos os itens que você precisa nessa cor.

Preparem-se para que nem tudo se encaixe. Às vezes você vai comprar algo “roxo” e outro item “roxo” e eles serão completamente (ou ligeiramente) diferente. Não há razão para ficar chateado, nem tudo vai coincidir perfeitamente. Faça o seu melhor para coordenar.

Não tens de escolher um esquema de cores. Em vez de ir com um tema, então você não tem que se preocupar com as cores coordenar, desde que tudo vai com o tema do dia.

Para ser totalmente honesto, ainda não descobri como a recepção será decorada, ou a igreja, ou como todas estas cores vão juntos. Sim, decidi algumas coisas. Ainda assim, coordenar tudo é o que me resta fazer. Eu realmente gosto deste esquema de cores, e eu acho que vai acabar lindamente. Estou ansioso para compartilhar os itens que eu selecionar para o meu casamento, com base nestas cores com você, e eu espero que você vai me dar muitos conselhos sobre o que eu preciso para completar meu dia especial.