Quando você está apenas começando a aprender a editar vídeo, pode ser muito difícil conseguir as coisas da maneira que você quer. Também pode ser um processo muito frustrante, especialmente se você estiver inseguro sobre como as coisas devem ser feitas.

Existem alguns truques que quase todos os editores de vídeo seguem, a fim de manter as coisas eficientes e simples dicas de cursos online de fotografia. Se você é um editor de vídeo inicial, você vai querer começar a experimentá-los por si mesmo. Eventualmente, vai tornar-se segunda natureza e o seu processo de edição vai começar a fluir.

Esta definitivamente não é uma lista exaustiva de coisas que você deve ter em mente durante a edição, mas eles são alguns dos mais importantes. Aprender estas dicas de edição de vídeo irá ajudá-lo a construir sobre o seu conhecimento e permitir-lhe eventualmente encontrar o seu próprio estilo pessoal de edição de vídeo.

Indiscutivelmente, a coisa mais importante que você pode fazer para o seu projeto é fazer vários backups. Fazer disto um hábito irá poupar-lhe tanto tempo e esforço a longo prazo. Se o seu computador quebra inesperadamente ou seu programa de edição começa a ter erros, com um backup você terá um ponto para voltar.

Quantos backups você deve fazer? Sinceramente, não há “muito” no que toca a isto. Idealmente, porém, você deve fazer pelo menos três backups de seu projeto. Certifique-se também que estes são salvos em diferentes formas ou locais com curso online de Adobe Premiere. Por exemplo, um em seu disco rígido, um em um SD, e um em um USB.

Com este método, se um backup se perder ou corromper de alguma forma, você sempre terá um em outro lugar onde estará seguro.

Uma das coisas mais frustrantes a ocorrer quando a edição de vídeo é não ser capaz de encontrar um determinado clipe ou pedaço de mídia. Além disso, a edição de Programas terá de ser capaz de encontrar os arquivos que você está usando, então se algo é movido por qualquer razão que será uma tarefa para tentar rastreá-los novamente. É por isso que é incrivelmente importante fazer pastas organizadas e limpas para manter seus arquivos.

Antes de editar é ideal quando você deve organizar seus clipes. Como você organizá-los é completamente até você, e depende de que tipo de projeto você está editando. Se você não tem certeza de como você deve organizar seus arquivos, uma boa regra de ouro é fazê-lo por ordem cronológica de quando os clipes foram filmados. O objetivo é torná-lo rápido e fácil de encontrar algo sempre que você precisar.

Às vezes você pode não ter controle sobre isso, mas se você é o único que está filmando o seu vídeo, bem como editá-lo, esta dica de edição de vídeo vai fazer para um produto final muito melhor. Ao editar clipes de vídeo, você vai querer ter um monte de material para trabalhar. Isto torna muito mais fácil juntar as coisas de uma forma que flui bem.

Se você está filmando o vídeo, Uma boa dica de edição de vídeo é ter a câmera funcionando por pelo menos 30 segundos antes da ação começar e 30 segundos depois que termina. Dessa forma você vai ter tudo, e quando você está editando os clipes que vai ajudar a evitar que as coisas fiquem agitadas.

Dependendo dos tipos de projetos que você está tentando produzir, o programa de edição de vídeo que você usa pode ajudá-lo ou machucá-lo.

Às vezes, os programas de edição não têm ferramentas ou capacidades suficientes para fazer o que é necessário. Se você está tentando editar coisas onde você quer adicionar um monte de efeitos e ter total controle criativo, como curtas-metragens, vídeos do YouTube, vídeos de música, ou anúncios, UM programa mais profissional seria o que você precisa. Isso incluiria programas como Adobe Premiere Pro, Final Cut Pro, ou resolução DaVinci.

No entanto, se você está editando vídeo que não envolve muitas mudanças, você deve usar algo mais simples para que você não fique sobrecarregado e então você não está gastando muito dinheiro para recursos que você realmente não precisa. Para projetos como home videos, Vídeos curtos ou instrutivos do YouTube, ou slideshows, coisas como iMovie, Windows Movie Maker, PowerDirector, ou a maioria dos softwares de edição livre são bons para usar.

Preste também atenção ao que cada software tem a oferecer. Adobe Premiere é bom se você é um editor de vídeo inicial, uma vez que é ao mesmo tempo poderoso e fácil de obter um hang of. Davinci resolver Pode ser mais difícil de pegar, mas tem uma ampla gama de opções de classificação de cores e recursos, e é livre de usar. Fazer alguma pesquisa sobre a edição de programas antes de você escolher um irá ajudá-lo imensamente no longo prazo.

Com todas as opções disponíveis para adicionar efeitos de vídeo interessantes ou transições, pode ser tentador para colocar muitos deles em seu projeto. No entanto, demasiados efeitos podem, Na verdade, ser mais prejudiciais do que qualquer outra coisa.

Usar um monte de efeitos pode se tornar distração para um espectador. Se usares muitos, pode parecer piroso ou avassalador. É mais importante usar efeitos apenas quando eles irão dar um impacto significativo ao seu vídeo.