Pimenta dicas

Dicas para comer receitas apimentadas

Comida picante é o melhor alimento, mas entre a dolorosa capsaicinos, o inchaço de beber muita água, e o inevitável sudorese, comida picante pode também ser desconfortável para comer. Aqui estão algumas dicas para curtir o tempero sem o inchaço, suor e lágrimas.

Por isso que gosto de comida picante

A dor é parte da razão de comida picante é tão bom. A sensação de que os seus ouvidos estão sangrando só contribui para a experiência, tornando o seu caril ou asas de búfalo ou de salsa, não só saborosa, mas saborosa.

Qual é a diferença entre o gosto e o sabor? O sabor depende de três fatores: gosto (se algo é azedo, salgado ou doce), olfato (o cheiro do alimento), e trigeminal sentido—a forma, seus nervos o sentido que a comida. A capsaicina, o componente ativo na malagueta pimenta, estimula a sua receptores de dor, fazendo você pensar que a comida está quente. Claro, você não está realmente a ser queimado; é a percepção de dor.

A capsaicina também pode fazer você se sentir como você está alta. Quando sua boca é receptores da dor são ativadas, podem fazer com que o corpo libere dopamina e endorfinas (você tem esses receptores em sua bunda, também). Todo esse processo se explica por que adoramos a experiência de comida picante, não apenas o gosto. A dor percebida de capsaicina contribui para o sabor. A dor não é um bug, é uma característica!

Tanto quanto esta sensação, contribui para a experiência, porém, o desconforto pode colocar um freio em sua capacidade de desfrutar de uma refeição. Você toma um gole de água depois de cada mordida, e no meio do caminho, você está muito inchado e miserável para ir em frente. Você quer o sabor, mas você quer ser capaz de realmente apreciar.

Parece uma culinária Catch-22, mas existem algumas maneiras de se obter o melhor dos dois mundos.

Construir A Sua Tolerância

Não é apenas um mito, na verdade, você pode construir uma tolerância de comida picante. Quando você repetidamente expor suas receptores de dor para a capsaicina, eles alterar fisicamente, permitindo-lhe até o seu tempero jogo.

Os nervos podem voltar a crescer, embora, o que é bom, mas isso também significa que você precisa de uma dieta regular de comida picante para manter a sua tolerância, Descobrir explica.

A resposta é muito simples: comer comida picante com mais frequência. Sério Come sugere a adição de especiarias gradualmente. Polvilhe um pouco de flocos de pimenta vermelha em sua sopa. Adicione mais pimenta-do-reino para as suas refeições. Para aqueles que realmente não pode fazer picante, um profissional de saúde, mesmo sugeriu mistura de ketchup com um par de gotas de Tabasco.

É claro que, quando você construir a sua tolerância, você corre o risco de perder um pouco do sabor que vem com o seu trigeminal sentido. Então, se você deseja manter seus receptores intacto (ou você ainda não construiu uma tolerância ainda), existem formas de lidar com o calor, em vez de crescer insensível a ele. Ou seja, você deseja encontrar o direito de refrigerantes para aliviar a dor percebida. E não é água, refrigerante ou suco. É mais como o leite.

Diminuir

O efeito da comida picante só dura cerca de 15 minutos ou assim, então, se você está comendo, ele pode ajudar a apenas estar atento a isso. Deixa o calor passar e, em seguida, voltar para mais.

O quanto você pode amar a sensação de capsaicina bater em sua língua, o desconforto pode assumir e fazer o impossível para desfrutar da sua refeição. O truque é encontrar um equilíbrio entre, na verdade, escarfagem para baixo a comida saborosa e tornando-se miserável, porque o tempero é muito pouco. Essas dicas devem ser capazes de ajudar a encontrar esse equilíbrio—apenas o direito quantidade de dor para adicionar ao sabor, ao invés de levá-la mais completamente.

Fonte: https://portaldapimenta.com/pimenta-do-reino/