Com 2021 mesmo ao virar da esquina, agora é a hora de fazer um balanço da sua operação atual e planejar com antecedência para o que poderia ser o último ano de retorno. Quer você seja um líder de comida e bebida ou uma superestrela de Serviços, Aqui estão 10 nuggets de Sabedoria do melhor franchising:

A única razão pela qual alguém deve entrar no franchising é para ficar rico e controlar o seu futuro financeiro. Construir à escala e construir para vender. Compre uma franquia que gera dinheiro livre suficiente que você quer reinvestir em mais franquias para gerar ainda mais dinheiro livre de dicas para abrir franquia Natura. Faça isso novamente até que você obtenha o efeito bola de neve de retornos compostos, e um fluxo de receita passiva muito maior; além disso, a mordida extra na apple quando você vende uma franquia muito maior.

A principal consideração ao entrar em qualquer novo empreendimento é construir fundações fortes desde o início para que você se certifique de que você é construído para durar. Concentre-se em construir um legado e fazer o que faz melhor do que ninguém. Isto, juntamente com as pessoas certas comprometidas com a sua visão, é uma receita para o sucesso.

Invista em tecnologia para ajudar a construir relacionamentos rentáveis com seus franqueados. A intranet proprietária de um franqueador disponibiliza aos seus franqueados recursos de formação, suporte e marketing 24/7/365. Uma ferramenta de gestão de negócios baseada na web ajuda a construir vendas de franqueados e ajuda o franqueador a apoiar os franqueados remotamente ganhar dinheiro revendendo Natura.

Procure um franqueador sólido que tenha finanças saudáveis, uma equipe de gestão forte, um histórico positivo de sucesso e uma alta satisfação do franqueado. Reveja sua representação de desempenho financeiro, se eles fornecerem um, em seu documento de divulgação de franquia para determinar o sucesso de seus franqueados. Além disso, pense em escolher um negócio considerado essencial durante esta pandemia. Fale com muitos de seus franqueados como parte de sua descoberta e validação.

Os empresários de hoje precisam ter seus dedos no pulso do mercado – tanto em termos de necessidades não atendidas e valores de marca que influenciam as decisões de compra. Longe estão os dias em que simplesmente fornecer um melhor serviço é suficiente; franqueados e clientes de hoje escolhem marcas que satisfazem as necessidades funcionais e emocionais.

Três conselhos: Junte-se a uma grande equipa, uma equipa vencedora; uma equipa com a qual se alinha, nos seus valores e na sua visão. Invista em algo onde você pode construir um negócio que funciona para você, não apenas um trabalho onde você trabalha para si mesmo. Em seguida, decidir seguir o seu coração e fazer algo que você ama, algo que você vai desfrutar – não apenas algo que vai fazer você ganhar dinheiro.

Você ficará chocado ao saber que cerca de 80% das empresas que decidem franchisar seu conceito falham. Tudo corre mal no início da jornada de franchising, ao escolher um consultor de desenvolvimento de franchising. Só trabalhar com consultores de desenvolvimento credenciados com um histórico excepcional, ou correr o risco de perder muito dinheiro para você e seus futuros franqueados.

O franchising internacional pode ser uma estratégia muito gratificante para prosseguir. No entanto, tal como acontece com tudo no negócio, não é fácil, e irá testar-vos. Portanto, a primeira coisa que recomendamos no Franchising Centre é ter uma razão muito forte para expandir sua marca de franquia em um mercado internacional, em primeiro lugar.

Pense sobre por que você quer fazer isso, Qual é o caso de Negócio convincente, quais são seus objetivos, e onde a expansão internacional se encaixa com seus planos gerais. Encorajamos as pessoas a fazerem perguntas a si próprias desde o início e muitas vezes vemo-nos a agir como uma caixa de ressonância para testar estas premissas.

A COVID-19 surpreendeu-nos a todos e prevejo que, em 2021, novos franqueados procurarão investir em modelos de franchising experimentados e testados, que conseguiram superar a pandemia, ou em novos negócios de franchising em setores que não teriam sido relativamente afetados pelo vírus.

Um empresário que se mude para o franchising seria sensato olhar para os formatos que se enquadram nesta última categoria, com as habituais reservas em torno de garantir que o seu modelo financeiro é comprovado e robusto antes de começar a vender franquias.

No ano passado, assistimos a uma enorme agitação na nossa sociedade e na nossa economia, mas continuam a existir oportunidades de crescimento do franchising – especialmente quando olhamos para 2021. Os empresários que investem em uma franquia devem adotar uma estratégia clara para suas operações de negócios.

Compreender o aluguel e os custos fixos, a pista de Caixa, as margens, as necessidades trabalhistas e a tolerância ao risco são componentes vitais da saúde a longo prazo do seu negócio. E, claro, o mais importante é sempre fazer o trabalho de casa e pesquisar a marca e o contrato antes de comprar uma franquia.