Categories
Main

Escolher a melhor geladeira para sua cozinha

É provável que não tenha comprado um frigorífico há algum tempo, por isso os diferentes tipos de frigoríficos e os recursos disponíveis podem surpreendê-lo. Use o nosso guia para escolher as opções e encontrar o melhor frigorífico para a sua cozinha.

Se você não comprar um refrigerador em um tempo, você pode ser surpreendido pelos diferentes tipos no mercado e a variedade de recursos disponíveis. Comprar um frigorífico pode parecer uma tarefa esmagadora e assustadora. Com tantos tipos para escolher, qual é o melhor frigorífico para você o melhor modelo de freezer vertical? As melhores marcas de geladeira irá oferecer recursos que são importantes para você. Desde frigoríficos franceses até mini frigoríficos, vamos ajudá-lo a encontrar o certo para si.

Os refrigeradores de profundidade padrão variam de acordo com o estilo, fabricante e modelo, mas geralmente eles têm cerca de 30 a 34 polegadas de largura e até 70 polegadas de altura. Refrigeradores de profundidade padrão são mais volumosos e mais profundos do que refrigeradores de contra-profundidade, o que equivale a mais espaço de armazenamento. A cerca de 36 polegadas, estendem-se para além do balcão ou da armação em cerca de 15 centímetros.

Refrigeradores embutidos são aparelhos de alta qualidade que descansam com armários e dão à sua cozinha um visual personalizado. Eles não oferecem a profundidade de unidades independentes, mas tendem a ser mais altos e mais amplos. Alguns incluem painéis de portas para se misturar com o olhar de sua cozinha. Estes modelos requerem uma instalação especial.

Refrigeradores de contra-profundidade oferecem uma opção econômica para a aparência de refrigeradores embutidos. Estes modelos têm um ajuste de descarga não disponível com modelos de freestanding e geralmente trabalham com uma instalação padrão dos melhor refrigerador expositor . Refrigeradores de contra-profundidade são mais rasos do que os refrigeradores de profundidade padrão e dar um olhar mais esteticamente agradável e acabado para a sua cozinha, porque ele se mistura no espaço de contador.

Mini frigoríficos são uma ótima opção para dormitórios, o escritório, a garagem ou qualquer outro lugar onde o espaço é um prémio. Mini frigoríficos podem ser independentes ou instalados como uma unidade incorporada sob o balcão da cozinha. A capacidade de mini geladeira pode ser tão pequena quanto 1,7 pés cúbicos, enquanto alguns modelos têm uma capacidade de 5,6 pés cúbicos ou mais.

Frigoríficos franceses para Portas: Portas duplas abertas a um compartimento de alimentos frescos de largura total, enquanto uma gaveta puxa para um congelador de largura total. Estes modelos mantêm alimentos frescos de fácil alcance e podem ser bons em espaços apertados. Configurações de quatro portas tipicamente possuem uma gaveta refrigerada adicional, e versões de cinco portas oferecem dois compartimentos adicionais.

Frigoríficos Side-by-Side: frigoríficos de tamanho semelhante e compartimentos de congelação funcionam do topo para o fundo da unidade. Esta é a melhor aposta para uma cozinha com espaço limitado, como uma cozinha de cozinha, uma vez que as portas estreitas não exigem tanto espaço para abrir como portas de largura total.

Frigoríficos Top-Freezer e Bottom-Freezer: prateleiras largas estão disponíveis nos compartimentos de alimentos frescos e congeladores. Portas de largura completa precisam de amplo espaço para abrir, mas a maioria das unidades têm portas reversíveis que se encaixam em uma variedade de layouts de cozinha. Refrigeradores Top-freezer têm uma configuração tradicional, enquanto refrigeradores bottom-freezer manter o compartimento principal mais perto do nível dos olhos, tornando os alimentos frescos mais fáceis de alcançar. Muitas unidades do congelador têm uma gaveta do congelador. Estes modelos tendem a ter capacidades menores do que lado a lado e frigoríficos de porta Franceses.

O frigorífico vai caber na minha cozinha? Medir a altura, largura e profundidade do espaço que o seu novo frigorífico ocupará. Permita espaço extra em torno da unidade para um fluxo de ar adequado, e lembre-se de explicar o espaço para abrir as portas. Modelos com Dispensadores de água e gelo precisam de espaço na parte traseira para acomodar os acessórios e linha de abastecimento. Certifique-se de que o Frigorífico que você escolher irá caber através de suas portas para a entrega, e considerar quaisquer cantos apertados no caminho para o local de instalação.

A comida vai caber no frigorífico? Considera os teus hábitos de compra de comida. Se você comprar mais alimentos frescos do que congelados, você vai querer fácil acesso e muito espaço de armazenamento no frigorífico. Se você comprar mais alimentos congelados, você vai precisar de mais espaço de congelação que é fácil de alcançar. Se você não preparar refeições muitas vezes, você não vai precisar de tanta capacidade como alguém que cozinha muitas vezes e entretém regularmente. Talvez um pequeno frigorífico vá ao encontro das suas necessidades. Considere um mini frigorífico ou um pequeno frigorífico com congelador.

Ao planejar ter o seu novo refrigerador ligado no momento da entrega, lembre-se que se ele tem um dispensador de água ou máquina de gelo, você deve comprar um novo conector de linha de água/máquina de gelo. A válvula de água deve estar a menos de 2 metros do frigorífico. Verifique com um associado para obter detalhes sobre itens que você pode precisar.