Estudar-direito

Qualidades que todo bom advogado deve ter

As habilidades que você precisa para o seu ideal de carreira são algo que você pode trabalhar e desenvolver ao longo do tempo. Como dizem: a prática faz a perfeição! Aqui estão algumas que você deve considerar trabalhar se você aspira a ser um advogado de sucesso:

1) Boa capacidade de comunicação

Os advogados devem ser oral articular, ter boa comunicação escrita e também ser um bom ouvinte. Para argumentar de forma convincente, na sala de audiências antes de júris e juízes, boas habilidades de falar em público são essenciais. Comunicação e habilidades de fala pode ser desenvolvido durante os seus estudos tomando parte em atividades tais como mooting gerais ou de falar em público.

Os advogados devem, também, ser capaz de escrever de forma clara, convincente e concisa, como eles devem produzir uma variedade de documentos legais do atraso salarial direitos.

Mas não é tudo sobre a projeção. Para ser capaz de analisar o que os clientes diga-los ou seguir um complexo de testemunho, um advogado deve ter boa capacidade de escuta.

2) o Julgamento

A capacidade de desenhar razoáveis, lógicas conclusões ou hipóteses a partir limitada de informações é essencial, como um advogado.

Você também deve ser capaz de considerar estes julgamentos criticamente, de modo que você pode antecipar potenciais áreas de fraqueza em seu argumento de que deve ser fortificada contra.

Da mesma forma, você deve ser capaz de detectar pontos de fraqueza em um oposições argumento. A determinação é também uma parte do julgamento. Lá vai ser um monte de importante julgamento chamadas para fazer e pouco tempo para sentar em cima do muro.

3) habilidades Analíticas

Tanto o estudo e a prática da lei envolvem a absorção de grandes quantidades de informações, em seguida, ter a destilar-lo em algo viável e lógica.

Às vezes, haverá mais do que uma conclusão razoável, ou mais de um precedente aplicável à resolução de uma situação.

Um advogado, portanto, deve ter a avaliação de competências, a fim de escolher qual é a mais adequada.

4) competências de Investigação

Da mesma forma, serem capazes de pesquisar de forma rápida e eficaz é essencial para a compreensão de seus clientes, suas necessidades, e para a preparação de estratégias legais.

A preparação de estratégias jurídicas requer absorção e compreensão de grandes quantidades de informação e, em seguida, destilar-los em algo viável e útil.

5) habilidades de Pessoas

A lei não é um ser abstrato prática. Irrelevante como alguém academicamente, no final do dia, os advogados de trabalho com o povo, em nome do povo, e as decisões que são feitas efeito vida das pessoas.

Eles devem ser bem-apessoado, persuasivo e capaz de ler os outros. Isto permite-lhes avaliar jurado reações e a honestidade das testemunhas.

Isto permite-lhes decidir sobre a melhor abordagem para alcançar o resultado desejado: um dos clientes, tendo os seus conselhos ou chegar a uma negociação favorável com a oposição.

6) a Perseverança

“A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra.” Mesmo estudando para se tornar um advogado tem uma grande dose de perseverança e compromisso – e isso antes mesmo de começar a trabalhar!

Normalmente, um advogado vai fazer uma graduação de bacharel em direito, LPC e, em seguida, um contrato de formação, antes da qualificação. A maioria irá também completar um regime de férias ou algum outro tipo de experiência de trabalho.

Quando trabalhando em um caso, você deve ter a perseverança para completar o trabalho necessário para dirigi-lo para um acabamento bem sucedido.

7) a Criatividade

O topo advogados não são apenas lógico e analítico, mas apresentar uma grande dose de criatividade na sua resolução de problema.

A melhor solução nem sempre é a mais óbvia e a fim de bater o seu rival muitas vezes é necessário pensar fora da caixa.

Fonte: https://www.direitos.me/como-tirar-nada-consta-online/